segunda-feira, 23 de março de 2015

Sun Marine Acqua Gel FPS 50 - Biomarine

Aos leitores que já devem ter debandado, peço desculpas pela ausência.
Ano passado passei por um problema de falta de tempo e também com um certo desânimo com o blog.
Originalmente pensei em abandona-lo mantendo-o disponível para que quem passasse por aqui pudesse acessar as resenhas já feitas. Mas esse começo de ano, por causa de alguns problemas, quis trocar alguns produtos da minha rotina. E quando joguei o nome de alguns dos meus "eleitos"(rs) no google, não encontrei resenhas que me satisfizessem. Então se acendeu uma luz sobre mim e eu percebi que definitivamente, eu tinha que voltar com o blog.

A resenha de hoje já era um rascunho no final de 2013. Mas achei esse filtro bastante interessante e o recomprei mais algumas vezes. Então já passei amor e ódio com ele e acredito ter chegado à um equilibrio.

Sun Marine Acqua Gel(60g)  


...foi formulado devido às suas propriedades e sensorial diferenciado e livre de tensoativos. Possui sistema acqua gel com filtros solares fotoestáves de altíssima eficácia, que proporciona proteção UVA/UVB balanceada, ajudando a prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula oil free, ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois fornece muita alta proteção contra os raios solares e com a exclusiva proteção emul-free(livre de emulsificante - não causa irritação nem ardência na pele após procedimentos). Possui propriedades fotoprotetoras, com um mecanismo inovador de proteção frente ao dano solar, reforçando as defesas da pele e prevenindo o envelhecimento prematuro. Indicado para peles mistas, oleosas e com tendência a acne. Fonte: Embalagem

  • Sem álcool
  • Oil Free
  • Não contêm essência nem corante 


Composição: Aqua, Disodium EDTA, Xanthan Gum, Glycereth-26, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid & benzophenone-4, Bis-Ethylhexyloxyphenol Metoxyphenyl Triazine, Caviar Extract, Aminomethyl Propanol, Divinildimethicone/Dimethicone Copolymer & C12-C13 Pareth-3 & C12-C13 Pareth 23, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone. 

Indicado para: peles mistas, oleosas e com tendência a acne.
Testado em: Pele mista com tendência a comedões(cravos), negra, sensibilizada.

Experiência

Tem cheiro de cosmético, simples e suave. Se apresenta na forma de creme branco aquoso consistente, porém pouco denso. Possui espalhabilidade excelente, oque torna a aplicação extremamente confortável.
 Após aplicado causa frescor suave e agradável. . Mesmo na pele sensibilizada por uso de ácido ou algum tratamento mais irritante, não causa qualquer desconforto.
Se usado sozinho, seca completamente em alguns minutos. Mas cosméticos usados por baixo dele podem interferir na sua secagem.
Independente de se usado sozinho ou com outros cosméticos por baixo, sempre deixa a pele - do rosto especialmente - com brilho bastante intenso. Mas esse brilho não é de oleosidade. É como se houvesse algo "molhado sobre a pele"
Mesmo na pele negra, não deixa qualquer resíduo branco. Nenhum mesmo.
Em dias quentes não derrete, mas não é a prova d'água. Então não resiste a transpiração.

Na primeira vez que o usei a minha pele estava no seu normal e não o achei grande coisa. Mas com a pele sensibilizada rejeitando os filtros que usava, o Sun Marine Acqua Gel FPS 50 se saiu maravilhosamente bem porque ele fez oque nenhum dos outros estava conseguindo fazer que era não arder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário