quinta-feira, 11 de abril de 2013

Manteiga Corporal Cupuaçú - Empório Body Store

Nos finais de ano é de praxe que sejam  realizados amigo-ocultos e todas essas desculpinhas esfarrapadas para festejar e receber presentes. No final de 2012, eu fui praticamente intimada pelas circunstancias à participar de um deles. E durante o desespero de encontrar um presente adequado à uma pessoa que tirei - com quem quase não tinha contato - ...Encontrei...


...A desculpa perfeita para fazer uma visitinha à Empório Body Store...


Vamos à resenha!

Manteiga Corporal Cupuaçú(120g)
Imagem do site da marca.

Cupuaçú, fruto do cupuaçuzeiro, é originário da Amazônia brasileira. A Manteiga corporal Cupuaçú, por ser produzida essencialmente por este fruto nativo, é super hidratante, proporcionando a sua pele um toque aveludado e um perfume delicioso. (Fonte:Site)

Serei bem sincera. Quando cheguei na loja, só queria comprar o creme para as mãos Sakura no Ki(presente do amigo oculto) e uma esponjinha de celulose(que tinha prometido à uma amiga já fazia um bom tempo). Mas quando vi essa manteiga em promoção...Pirei! E comprei mesmo!

Preço: R$55,90 normalmente, mas comprei por trinta e poucos reais na promoção.




Experiência: 

Indicado para:  -----
Testado em: Pele seca e negra

Aroma:  Docinho, e muito delicioso. Tem uma fixação bastante boa levando em consideração que perfumar não é a proposta dele.

Textura: A textura é bem próxima da de uma manteiga mesmo. Muito consistente. Por causa disso, é um pouco complicado tirá-la do pote sem ter de enfiar o dedo dentro dela. 

Espalhabilidade: Ruim. Mas é uma manteiga...pela textura dela, não se espera que ela deslize que é uma beleza pelo corpo. Por causa disso, o uso dela ficou restrito às  pequenas e mais ressecadas áreas da pele.

Secagem e Absorção: Rápida. Excelente!

Toque: Seco e extremamente macio.

Hidratação: 
Fazia um bom tempo que não experimentava algo tão hidratante. Em todas as áreas em que a usei, obtive uma pele viçosa, macia e hidratada de verdade por um longo tempo. A utilizo muito nos meus pés - que não faço já vai fazer alguns anos(não confundir "não fazer os pés" com "não limpar os pés") - e ela os deixa incrivelmente radiantes por todo o dia mesmo andando de sandália havaiana pela cidade.

Conclusão: Quase a perfeição em forma de manteiga corporal! Eu já tinha usado a Manteiga Corporal Shea Butter(que teve a sua fórmula alterada depois disso(as duas devem ter textura similar agora)), e comparando os resultados das duas, se percebe que a diferença é incrível. O nível da hidratação é quase o mesmo, mas a mudança da textura foi extremamente feliz.

4 comentários:

  1. ODEIO amigo secreto!
    agente sempre tira alguem que nem conhece direito ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O mais importante a ressaltar sobre este produto é que o ativo presente estimula as fibras de colágeno e, portanto, atua perfeitamente no tratamento de estrias (aquelas vermelhinhas, novas, somem mesmo!!!).
    Feedback sempre positivo de todas as clientes que usaram com este fim, principalmente as gestantes.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gresiela...nem sabia disso. Quando comprei, a vendedora não falou sobre isso. Disse apenas que era um tratamento...
      As outras manteigas da marca possuem esse ativo também?
      Por que no site não fala sobre isso? Lá diz somente que é extremamente hidratante...

      Excluir