quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sabonete Barra Mel - Granado

 Não sei se deixei bem claro a alguns posts atrás, mas  o meu sabonete, por muitos meses, foi exclusivamente o Lanolina da Granado. Esse mês inclusive, ia comprá-lo, mas não sei o que houve na redondezas de onde vivo,simplesmente não o achei. E é claro que eu não esperaria até que repusessem o estoque. Por isso, já aproveitando uma promoção, comprei desse sabonete.


Sabonete Vegetal de Glicerina Mel (90g)


Sabonete dermatologicamente testado com base 100% vegetal e ações umectante e protetora da pele. Produto hipoalergênico produzido com alta concentração de extratos. Contém extrato natural de mel, com propriedades nutritiva e protetora da pele.(Fonte: Site da marca)


Ativos do sabonete:

Glicerina: Hidratante, umectante e emoliente

Extrato de Mel: Tônico, bactericida, emoliente, cicatrizante, remineralizante, hidratante, nutritivo, desinfetante da pele; amacia e suaviza a pele. Atenua asperezas. (Fonte: Mapric)


  • Hipoalergênico


Preço: R$2,40 (mas paguei R$1,99[Lucky!])


Experência:

Indicado para: Todos os tipos de pele
Testado em: Pele seca/ pele mista(corpo/rosto)

Aroma:

Fragrância
Floral
Notas de Topo - Mel, Neroli, Bergamota. 
Notas de Corpo - Mel, Muguet, Rosa.
Notas de Fundo - Mel, Musk, Âmbar.

É bem suave e muito gostoso, principalmente durante o banho. Quando o cheiro sobe com o vapor...hum...que delicia.

Espuma:  Não faz muita espuma.

Durabilidade: Não desmancha facilmente e mesmo já no final não fica molenga.(Deixo bem claro que mantive o sabonete em local seco). Dura muito bem para um sabonete glicerinado.

Eficácia:

Corpo: Limpa muito bem, porém de forma suave. Sem agredir tanto a pele como outros sabonetes por aí. Mas não acho que doe maciez.
A sensação ao final do banho é realmente de limpeza.

Face: Na pele mais oleosa ele faz uma limpeza satisfatória. Inclusive, tive a oportunidade de experimentá-lo em dias mais frios(quando a pele fica menos oleosa, beirando o o ressecamento) e não ressecou a pele nadinha.


Conclusão: Faz bem o seu serviço e tem cheirinho bom. Gostei da sua ação principalmente na pele do rosto. Me pergunto se os sabonetes líquidos tem o mesmo efeito ou se são melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário